Você está Aqui:
Home > Notícias do Mundo > Vacinas > Médico Com Saúde Perfeita Morre Depois de Tomar Vacina do COVID

Médico Com Saúde Perfeita Morre Depois de Tomar Vacina do COVID

Esposa, filha e o médico

 

  • O obstetra Gregory Michael, de 56 anos, morreu após uma suspeita de reação catastrófica à vacina Pfizer Covid-19.
  • Heidi Neckelmann diz que seu marido estava completamente saudável até receber a vacina em 18 de dezembro no Mount Sinai Medical Center.
  • Ele sucumbiu esta semana a um derrame causado por PDI aguda – púrpura trombocitopênica idiopática – uma doença do sangue causada por falta de plaquetas.
  • Heidi insiste que seu marido não tinha um distúrbio imunológico ou qualquer condição semelhante que pudesse ter causado a ITP.
  • Ela disse: ‘Na minha opinião, a morte dele estava 100% ligada à vacina. Não existe outra explicação’
  • ‘Meu marido conversou com os médicos que disseram ser altamente provável que a vacina fosse a causa’

A vacina da Pfizer usa uma técnica nova, nunca antes testada em massa em seres humanos. É uma vacina de mRNA, ou RNA mensageiro, que é essencialmente um conjunto de instruções que diz às células como produzir a proteína spike, a mesma proteína encontrada na superfície do coronavírus.

Em tese, o corpo produziria anticorpos contra esse proteína. Todavia, existem muitas dúvidas acerca dessa técnica e dos seus efeitos a médio e longo prazo no corpo humano.

O sistema imunológico poderia passar a atacar a própria célula que produz a proteína e gerar uma doença auto-imune?

O sistema imunológico poderia identificar proteínas parecidas com spike e começar atacá-las? Alguns médicos, inclusive o ex-vice presidente da Pfizer, já denunciaram que esta vacina pode causar infertilidade.

O que aconteceu com Gregory Michael é terrível! E quem irá se responsabilizar? A Pfizer já disse que não se responsabiliza por efeitos colaterais. Enfim. Pense duas vezes antes de tomar essa vacina.

Fonte:Clique Aqui

Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

3 thoughts on “Médico Com Saúde Perfeita Morre Depois de Tomar Vacina do COVID

  1. Vacinas assassinas. Não sei como tem gente que ainda se sujeita a tomar vacinas sem comprovada eficácia. Esses donos de laboratórios e governantes que pressionam por vacina obrigatória tem que ser levados a tribunal internacional e julgados como crimes contra a humanidade.

Deixe uma resposta

Top