Massacre na Nigéria : 120 Cristãos Assassinados. A Mídia Se Calou.

 

Após os trágicos acontecimentos na Nova Zelândia na sexta-feira passada, os políticos e os principais meios de comunicação foram rápidos em condenar os ataques em Christchurch. Alguns até politizaram a tragédia para exigir leis de armas mais rigorosas e demonizar os conservadores nas redes sociais.

Os jornais publicaram a história em suas primeiras páginas e os canais de notícias ao redor do mundo lideraram suas transmissões com ela.

Como o Breitbart News relatou entre os principais meios de comunicação, os jihadistas Fulani assassinaram mais de 120 cristãos nas últimas três semanas na Nigéria central, empregando facões e tiros para massacrar homens, mulheres e crianças, queimando mais de 140 casas, destruindo propriedades e espalhando o terror.

Os cristãos são, de longe, o grupo religioso mais perseguido do mundo, mas a mídia tradicional rotineiramente ignora esse fato como se ele fosse sem importância ou desinteressante. Como resultado, muitas pessoas nem percebem o quão difundida é a perseguição ou que 75% das vítimas da perseguição religiosa em todo o mundo são cristãos.

Seja qual for a razão – ou razões – para o silêncio da mídia em torno dos mais recentes massacres de cristãos na Nigéria, assim como vários outros eventos desse tipo, deve dar uma pausa nas pessoas que pensam corretamente.

Por todos os meios, os disparos contra dezenas de muçulmanos na Nova Zelândia é uma história massiva e merece uma ampla cobertura. Mas é lógico que uma cobertura semelhante deva ser dedicada ao massacre dos cristãos.

Por que se calaste grande mídia?

9 thoughts on “Massacre na Nigéria : 120 Cristãos Assassinados. A Mídia Se Calou.

  1. Perseguindo a Igreja. Cada um que morreu é senente que nascerão mais milhares de cristão. A palavra do Senhor ñ vortara vazia. Sua mortes ñ são em vão. Deus esta no controle. Deus conforta as familias. Quem fez isto são pessoas sem entendimento. Sem noção.

  2. errado? o povo mais perseguido do mundo foi o povo judeu , vocês deveriam estudar mais história, vocês da mídia maior sempre se calam com o anti semitismo, querem exigir respeito com as demais crenças mas se calam com o terror sofrido em Israel sempre defendendo os palestinos, essa é a verdade , toda a forma de terror é terrível, mas olhem pra Israel também

    1. E ao contrário os cristãos são os que mais perseguem os povos de outras religiões, graças a Deus os cristãos perderam força e poder político na era moderna, isso não é massacre e revide.

    2. Judeus TAMBÉM foram perseguidos. No momento o que mais se persegue são os cristãos.
      Apóstolos, discípulos foram perseguidos por causa que pregavam Cristo. O evangelho por Cristo deixado.
      Satanás tem intensificado o ódio pelos cristãos porque eles têm a responsabilidade de pregar, avisar que O FILHO DE DEUS, JESUS Cristo breve voltará prá buscar os que O aguardam.
      EU CREIO.

    3. Conhecemos a triste e trágica história passada….Mas o que passou não tem como consertar. O presente sim poderá levar o futuro por outro rumo .

  3. São praticantes do judaísmo -cristão. .!!!
    O que não os fazem deixar de ser judeus e cristãos, merecendo todos os nossos respeito .!!@

  4. Não só na Nigéria como no mundo inteiro está esquecido a representação moral do caráter de Deus a conduta que leva o ser humano a se tornar um cidadão dos céus no entanto a grande mídia não tem interesse em difundir O que é correto o que é organizado pois representa um perigo a pequena maioria burguesa do mundo

Deixe uma resposta

Top