Madonna Faz Show Satânico na Europa


Assistir Madonna se apresentar na Eurovision 2019 de uma perspectiva bíblica foi verdadeiramente surpreendente, dado as inúmeras referências satânicas encontradas em sua performance.

O show começou com um tema de palco satanicamente inspirado, principalmente na escuridão que era perfurada com a iluminação vermelha suave. Nas escadas que levavam à imagem de uma caveira, os acólitos com a túnica escura aguardavam silenciosamente e fantasmagoricamente, esperando que ela aparecesse. Os sinos da igreja ecoavam tristemente como se lamentasse os mortos. Os monges de túnica escura começaram a cantar enquanto a multidão entrava em frenesi. Simbolismo maçônico estavam em todos os lugares no palco, em todas as performances não apenas a da Madonna.

De repente, ela apareceu. Lá, no topo do palco, banhada pelo brilho do crânio luminoso, Madonna levanta do abismo. A câmera deu um zoom para revelar Madonna, vestida com uma fantasia que só poderia ser descrita como Anticristo. Usando uma coroa, um tapa-olho com um “X” por cima, ela começou sua performance. Assista o vídeo abaixo. O “show” começa aos 44 segundos.

Maddona é conhecida pelas suas performances anticristãs. Quem acha que toda essa estrutura e roteiro para um “show” é apenas uma “sátira”, precisa rever seus conceitos. Claramente Maddona é uma fantoche, utilizada para revelar ao seu público e ao mundo os planos e anseios de quem a controla.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

One thought on “Madonna Faz Show Satânico na Europa

Deixe uma resposta

Top