Você está Aqui:
Home > Notícias do Mundo > Homens fracos são mais propensos a serem socialistas, afirma estudo

Homens fracos são mais propensos a serem socialistas, afirma estudo


Um estudo acadêmico (ver aqui) avaliou 171 homens, comparando sua altura, peso, força física geral e circunferência do bíceps, enquanto analisava suas opiniões sobre a redistribuição da riqueza e a desigualdade de renda.

O estudo, publicado na revista Evolution and Human Behavior, descobriu que os homens mais fracos eram muito mais propensos a favorecer políticas socialistas do que homens mais fortes, que estavam mais interessados ​​em proteger seus próprios interesses.

Então, se você é um socialista, provavelmente é um homem fraco.

Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

14 thoughts on “Homens fracos são mais propensos a serem socialistas, afirma estudo

  1. Nem precisava de um estudo pra sabermos disso mas já que fizeram o estudo, eis a prova do porquê o mundo está como está. Homens fracos demais por aí.

  2. Por isso, pais, estejam atentos à criação de vossos filhos, destaquem sempre as diferenças entre homens e mulheres, ressaltando que as diferenças entre os sexos é normal. Uma criança bem educada e instruída dificilmente cairá nos males da esquerda.

  3. O mundo remunera bem os ignorantes. Trabalho no comercio automotivo e a maioria dos analfabetos funcionais chegam com carros bons. Não sabem ler o letreiro da empresa (sempre erram o nome), ao ouvir a criatura se expressar é nescessário muita atenção, pois é dificil compreender os balbucios. No entanto são pessoas de bom porte fisico e trabalham duro talvez em serviços braçais que pagam bem.
    Não tenho nada contra, sei que o mercado carece de mao de obra braçal e que os menos fortes devem investir no mercado mais concorrido que usa o intelecto e necessita de capacitação.
    Também tem os fortes e folgados que cagam ordens e são espertos corruptos e sempre dão um jeitinho de conseguir tudo na mão grande.
    Enfim é melhor se adaptar, nada que uma quadrada na cintura não resolva e te ponha em pé de igualdade entre os animais…

Deixe uma resposta

Top