Elite de Banqueiros Se Reúne Para Falar Sobre Inteligência Artificial

Desta quinta até o domingo, 130 banqueiros, CEOs e primeiros-ministros de 23 países se reunirão sob regras estritas de sigilo no encontro Bilderberg. A localização precisa de seu local na cidade suíça de Montreux não foi revelada.

Os pontos de discussão publicados no site do Encontro Bilderbeg (ver aqui) de 2019 incluem tópicos como o Brexit, a ética da Inteligência Artificial (IA), mudanças climáticas, sustentabilidade, e o futuro da exploração espacial. A Rússia, a China, o futuro do capitalismo e o armamento das mídias sociais também figuram na lista de tópicos de discussão. No entanto, as reuniões são realizadas sob a Regra de Chatham House, significando que os participantes podem usar qualquer informação recolhida, mas não podem divulgar sua fonte ou suas afiliações, para que a discussão possa ocorrer em uma zona livre do escrutínio público. Nenhum voto é tomado, nenhuma política é definida e nenhuma declaração é feita na reunião.

Um dos fundadores do grupo, o príncipe Bernhard da Holanda, disse que o sigilo extremo era necessário para que “graves quedas econômicas como as Grandes Depressões pudessem ser evitadas, se líderes responsáveis ​​e influentes pudessem administrar eventos mundiais por trás de suas posturas públicas necessárias”.

Um prato cheio para Teorias da Conspiração.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

2 thoughts on “Elite de Banqueiros Se Reúne Para Falar Sobre Inteligência Artificial

  1. 13 Nada, em toda a criação, está oculto aos olhos de Deus. Tudo está descoberto e exposto diante dos olhos daquele a quem havemos de prestar contas. Hebreus 4:13 24Pode alguém esconder-se em esconderijos sem que Eu o observe?”, assevera Deus Jeremias 23:24

Deixe uma resposta

Top