Donald Trump Comemora o Mês do Orgulho Gay

O Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, escreveu em seu Twitter (ver aqui ):

“Como nós celebramos o Mês do Orgulho LGBT e reconhecemos as contribuições excepcionais que o povo LGBT tem feito para nossa grande nação, vamos nos solidarizar com muitas pessoas LGBT que vivem em dezenas de países pelo mundo que punem, prendem e até mesmo executam indivíduos na base de sua orientação sexual. Minha administração tem lançado uma campanha global para descriminalizar a homossexualidade e convidar todas as nações para se juntarem a nós nesse esforço”

A princípio essa parece uma boa ação. Mas apenas parece. Irei explicar o porquê.

Donald Trump é um presidente Republicano, que se diz presbiteriano (portanto, cristão), e que foi eleito predominantemente por evangélicos. Ao celebrar o Mês do Orgulho Gay, Trump escarnece do seu eleitorado conservador, vai contra a História do Partido Republicano que jamais fez tal coisa, e além disso, torna-se inimigo da própria Bíblia que condena a sodomia.

Trump é político e não alguém com fortes convicções conservadoras. Claramente ele já está pensando nas eleições de 2020 e almeja conquistar o eleitorado LGBT, que tipicamente vota no Partido Democrata. Só que…a estratégia de Trump pode ter saído pela culatra, visto que sua base eleitoral, de modo geral, é contra a sodomia e ficou decepcionada com tal atitude.

A celebração de Donald Trump à sodomia em nome do povo americano, irá lhe custar caro.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

2 thoughts on “Donald Trump Comemora o Mês do Orgulho Gay

  1. Um aviso: gente como o Afonso, e o pessoal do estamento científico e terraplanistas em geral não têm a menor noção de política e filosofia. Precisariam de uns 2 anos de aula no COF para corrigir a deficiência mental. Eu considero o inteligentista um canal honesto. Sei que não vai se comprometer com ninguém sob égide da imparcialidade, porém, sem saber, você lutando e fortalecendo uma guerra assimétrica, conceito que precisa estudar com urgência. Eu sugiro ficar fora de política para evitar posicionamentos desastrados.

Deixe uma resposta

Top