Você está Aqui:
Home > Notícias do Mundo > Deputada Italiana Pede Prisão de Bill Gates por Crimes Contra a Humanidade

Deputada Italiana Pede Prisão de Bill Gates por Crimes Contra a Humanidade

Para quem está antenado sobre o que a Fundação Bill & Melinda Gates tem feito pelo mundo, especialmente na África, este pedido de prisão não é novidade.

A Fundação Bill Gates está associada com grandes escândalos de saúde pública na Índia, por exemplo.

Prometendo erradicar a poliomielite com US $ 1,2 bilhão, Gates assumiu o controle do Conselho Consultivo Nacional da Índia (NAB) e determinou 50 vacinas contra a poliomielite (acima de 5) para todas as crianças antes dos 5 anos de idade. Médicos indianos culpam a campanha de Gates por uma variedade devastadora de epidemias de poliomielite que paralisaram 496.000 crianças entre 2000 e 2017. Em 2017, o governo indiano cancelou o regime de vacinas de Gates e retirou Gates e seus companheiros do NAB.

Agora, numa atitude corajosa, a deputada italiana Sara Cunial na Câmara de Deputados da Itália, pediu a prisão de Bill Gates por crimes contra humanidade. Veja o vídeo abaixo legendado:

O mundo com Bill Gates preso, provavelmente seria um mundo melhor.

Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

3 thoughts on “Deputada Italiana Pede Prisão de Bill Gates por Crimes Contra a Humanidade

  1. Nunca tinha ouvido falar de algo a respeito disso,realmente estou incrédulo de como isso está acontecendo diante de nossos olhos,obrigado Douglas por me fornecer tal conhecimento!

Deixe uma resposta

Top