Cartoon Network Promove Mês do Orgulho Gay Para Crianças

 

O Cartoon Network, popular canal de televisão assistido por milhões de crianças, promoveu o mês do orgulho LGBT usando um dos seus programas mais famosos.

Ativistas LGBT designaram o mês de junho como “mês do orgulho” para celebrar estilos de vida sexual alternativos e identidades de gênero, e o Cartoon Network entrou no Twitter na semana passada para expressar sua solidariedade ao movimento.

“Queremos desejar a todos um ORGULHO FELIZ e encorajar todos os nossos fãs LGBTQ + a se orgulharem o ano todo!” A rede, que pertence à Warner Bros., twittou junto com emojis representando uma bandeira do arco-íris, coração e um unicórnio, veja aqui

O tweet também incluiu uma imagem de personagens do popular programa “Meninas Super Poderosas”.

O Cartoon Network se intitula “o melhor em entretenimento original, adquirido e clássico para jovens e famílias”. No entanto, muitos pais se opõem aos meios de comunicação que promovem uma agenda que contradiz suas próprias crenças sobre sexualidade e casamento.

O Twitter não é o único lugar onde a Cartoon Network está promovendo o orgulho LGBT, no entanto. A Cartoon Network também o faz através da sua loja online e de alguns dos seus próprios personagens de desenhos animados.

No ano passado, acredita-se que o programa animado da Cartoon Network, “Steven Universe”, se tornou o primeiro programa infantil a apresentar uma proposta de casamento entre pessoas do mesmo sexo. A proposta foi entre personagens femininas chamadas Sapphire e Ruby.

Você, pai, portanto, tenha atenção ao colocar seus filhos para assistir a programação do Cartoon Network.

Compartilhe
  •  
  •  
  •  
  •  
Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

Deixe uma resposta

Top