O Ministro da Saúde, General Pazuello, que já disse ter uma filha de 12 anos esquerdista; anunciou a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa, a Coronavac, vinda do laboratório chinês que está em parceria com o Governador João Dória (PSDB) do Estado de São Paulo.
Hoje, em seu Facebook, o Presidente publica que não comprará vacinas da China sem comprovação científica:
Vale lembrar que antes de Bolsonaro ser Presidente, foi vazado um áudio em que Pazuello tira sarro da candidatura de Bolsonaro à Presidência.
Além de não autorizar a compra das vacinas chinesas pelo Ministério da Saúde, o Presidente Bolsonaro insinuou que Pazuello é um traidor:
Claramente podemos perceber que existe uma divergência, desde Mandetta, entre a Presidência da República e o Ministério da Saúde. Isto porque, o Ministério da Saúde, através de seus ministros, constantemente, vem declarando decisões e medidas que não representam a vontade do Povo Brasileiro.
Sugiro ao Presidente que realmente reflita nas suas escolhas para os ministérios, principalmente num ministério tão importante e poderoso quanto o Ministério da Saúde.