Você está Aqui:
Home > Notícias do Mundo > Bolsonaro Insinua que Pazuello, o Ministro da Saúde, É um Traidor

Bolsonaro Insinua que Pazuello, o Ministro da Saúde, É um Traidor

O Ministro da Saúde, General Pazuello, que já disse ter uma filha de 12 anos esquerdista; anunciou a compra de 46 milhões de doses da vacina chinesa, a Coronavac, vinda do laboratório chinês que está em parceria com o Governador João Dória (PSDB) do Estado de São Paulo.

Hoje, em seu Facebook, o Presidente publica que não comprará vacinas da China sem comprovação científica:

 

Vale lembrar que antes de Bolsonaro ser Presidente, foi vazado um áudio em que Pazuello tira sarro da candidatura de Bolsonaro à Presidência.

Além de não autorizar a compra das vacinas chinesas pelo Ministério da Saúde, o Presidente Bolsonaro insinuou que Pazuello é um traidor:

 

Claramente podemos perceber que existe uma divergência, desde Mandetta, entre a Presidência da República e o Ministério da Saúde. Isto porque, o Ministério da Saúde, através de seus ministros, constantemente, vem declarando decisões e medidas que não representam a vontade do Povo Brasileiro.

Sugiro ao Presidente que realmente reflita nas suas escolhas para os ministérios, principalmente num ministério tão importante e poderoso quanto o Ministério da Saúde.

 

 

Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

Deixe uma resposta

Top