Atriz de Aladdin fala sobre sua fé cristã: “Eu não sei como viveria sem a minha fé”

 

Naomi Scott, a estrela da nova versão live-action da Disney de “Aladdin”, diz que ela não saberia como viver a vida sem sua forte fé cristã.

Scott atua como a princesa Jasmine no remake do filme da Disney e em um blog que ela escreveu para o programa cristão Compassion International (veja aqui ) depois de visitar Ruanda e a Etiópia com sua igreja através da organização, disse que é frequentemente questionada sobre como ela gerencia sua fé e carreira .

“Meu marido e eu estávamos falando sobre isso ontem. Às vezes nos fazem a seguinte pergunta: ‘Como conciliar sua fé e o que você faz?’ Mas, para mim, não sei como viveria sem a minha fé “, escreveu após compartilhar sua notável experiência na reunião de Ruanda.

“Essa paz que você sabe que é amada e valorizada é algo que me mantém incrivelmente firme, incrivelmente focada. Sinceramente, eu não vejo isso como algo separado, esse complemento. Minha fé é apenas uma parte de quem eu sou e o que faço ”, declarou Scott.

O que muitos de seus fãs americanos estão aprendendo agora sobre a atriz é que ela cresceu como filha de um pregador e seus pais continuam a ser pastores na The Bridge Church no nordeste de Londres.

A atriz, que estrela ao lado de Will Smith e Mena Massoud em “Aladdin”, disse que está muito comovida com a “graça de Deus”.

“A vida é incrivelmente excitante no momento, há muita coisa acontecendo. Nós apenas pensamos wow. A graça de Deus ”, escreveu em seu blog para Compassion International. “Mas não importa o que aconteça, não importa o que alguém diga sobre mim no Twitter, o que quer que seja no futuro, saber que isso não me define é incrível.”

Scott também mencionou sua fé cristã em 2017, quando postou um tweet (ver aqui ) sobre o destino dos cristãos que estão sendo perseguidos em todo o mundo.

“Tantos cristãos sendo alvejados no Egito e em outras áreas”, ela twittou. “Orando por todos os meus irmãos e irmãs ao redor do mundo que enfrentam perseguição”.

Avatar
Douglas Aleodin
Inscreva-se no meu canal YouTube :
http://www.youtube.com/inteligentista

Deixe uma resposta

Top